Moda Inverno

A estação mais chique do ano chegou!

O frio está chegando em Londrina aos poucos, e com ele infinitas cores, tecidos e peças que nunca saem de moda. O inverno parece vir bem democrático. Tons de verde, amarelo ouro e bordô vem com tudo. Rendas, veludos, paetês, bordados e couro ecológico também deixarão as mulheres ainda mais lindas. Abaixo, algumas dicas e sugestões de como arrasar na estação mais chique do ano!

lucidez - foil dourado

Qual a tendência da Moda Outono/Inverno 2013?
A coleção vem trabalhada com riqueza de materiais e texturas, com modelos que definem as formas femininas através de recortes estratégicos Peplum e cintura marcada. Calças desde as mais ajudadas ao corpo, passando pelas clássicas e chegando a Flare. Estampas com grafismos e Artsy. Detalhes de transparências nas media certa. Saia lápis e peças com metalizado ou foil em dourado, prata e cobre. O estilo militar, em várias versões. Peças com detalhes em matelasse, paetê sob veludo, bordados com fios de lã, aplicações de metais e pedrarias. E na linha gótica, spikes e tachas.

peplum acult 039_edalphorria calça flare

Qual peça do guarda-roupa pode ser usada novamente?
mary zaide saia lápis 49078_edVestido, Blusa ou Saia com detalhe em Peplum que vem do verão passado. A calça montaria com detalhe em couro para ser usada com tricots e camisas em seda, jaqueta com corte perfecto, trench-coat que nunca sai de cena, e se tiver uma saia lápis ou mini, também basta caprichar no volume nas partes de cima para atingir o equilíbrio e garantir a elegância.

shop 126 jaqueta perfecto vermelha_ed2

Que cores e tecidos serão mais utilizadas no inverno?
mary zaide - jacquardmary zaide tweed 524413_edCores: Verde esmeralda, verde militar, uva, amarelo ouro ou azul klein, do vermelho cereja até as nuances do bordô, o bicolor preto e branco e as nuances de nude. Tecidos: são democráticos também: rendas, veludos lisos, veludos devorê, paetês e bordados se unem aos tecidos rústicos como jacquards, teares e tweed, boucle e detalhes com foil e malhas pesadas, e ainda os tecidos nobres. O crepe de seda também está de volta nos vestidos com cortes impecáveis, couro ecológico e pele fake.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *